FAN-PAGE -FACEBOOK

Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dicas de filmes para quem ama cachorros




















Este filme eu amei, ele é muito fofo,a Lady é uma cadelinha que se apaixona pelo o vagabundo um cachorrinho malandro que vive nas ruas.













A esse filme é muito legal,conta a historia do Marley um cachorro muito arteiro que apronta todas rsrsrsrs,mais o final é tristinho chorei muito.











Esse filme é muito fofo e engraçado, conta a historia de uma chihuahua patricinha.

















Esse filme é mmmmmmmmmmmuito lindo e emocionante e o legal é que foi uma historia real,bom prepara o lencinho.















Este filme é maravilhoso, tem o 101 também sou suspeita amo os dois rsrsrsrsrsrs.






Este filme é muito legal e emocionante,adorei.
















Melody e Nina concentrada assistindo o Dálmatas kkkk
















4 comentários:

  1. Boa tarde Carmem, obrigada pela visitinha no meu cantinho. Olha eu amo bicho de estimação e em particular os dog rsr tenho uma aqui que eu falo que é minha caçulinha. Minha mãe fica p da vida rsrsr. E minha filha que casou também tem uma que claro que eu falo que é minha neta!!!
    Bejão bom início de semana!
    ; )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente as pessoas não entendi esse nosso amor,a minha mãe já me peguntou se estou ficando louca por trata minhas cachorrinhas como filhas,E SÃO,eu adoro essa loucura que me faz muito bem.Obrigada pela visitinha, boa noite.

      Excluir
  2. Olá Carmem,
    Penso que já vi todos os filmes, aqui em casa somos todos fãs dos nossos amigos de quatro patas...
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir

Alimente o Cão